terça-feira, 19 de outubro de 2010

Qual é o estado da sua maçã!




Semana passada eu li um texto no http://naomordamaca.com/ falando sobre “geração adultera”, e isso tem me chamado muita atenção!
A definição de adulteração:
 Falsificação; imitação dolosa; fraude; alteração. (A adulteração é o ato criminoso pelo qual se transforma um produto de qualidade superior em outro de baixa qualidade.)
Até onde você tem adulterado? Até onde você tem fraudado o seu relacionamento com Deus?
No texto do site, diz que nós estamos adulterando a noiva (igreja), estamos adorando e dando mais importância a noiva, quando na verdade temos que adorar o Noivo.
Temos feito obras e esquecido da Fé, cantado aquilo que não vivemos, ministrado na vida de pessoas àquilo que não cremos. Fazemos coisas pra Deus e quando fazemos, pensamos no que o outro vai pensar.
A nossa vida de crente começa na segunda feira, é no dia-dia que temos que mostrar o nosso amor por Deus, é no dia a dia que temos que ousar na presença do Senhor, que temos que perseverar e fugir do pecado!
É no dia a dia que temos que falar não pra coisas erradas, pro sexo fora do casamento, pra drogas, pra comercio ilegal, pra mentira, pra falta de respeito com os mais velhos, pro desrespeito aos pais e autoridades.
Estamos dando mais importância às coisas do mundo, temos importado muito com o que as pessoas vão achar, e não com o que Deus se importa!!!
Temos mordido a maçã em vários aspectos da nossa vida, temos deixado a sociedade ou o mundo do tudo é normal adulterar os nossos conceitos, os nossos propósitos.
Qual é o estado da sua maçã? Em que você tem adulterado? Em que você tem pecado?
“Então, por que é que vocês estão vivendo como se fossem deste mundo?” Colossenses 2:20b

Nenhum comentário:

Postar um comentário