quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu sou moldado e lapidado !


Esses dias eu estava pensando, Deus nos fez, cada um com uma qualidade e característica certo?

E quando nos somos moldados isso é fruto da capacidade do artista, de sua habilidade em tornar a matéria prima bruta em um objeto de valor criado.

E quando somos lapidados o que acontece é, limpam-se seus cantos, dá-se polimento, mantendo-se as suas características mais preciosas.

Deus colocou em cada um uma característica diferente certo?  Ele não quer que sejamos iguais, mais Ele quer perfeição de nos, como diamantes lapidados.

Nos como diamantes já temos os nossos valores, o que Deus faz é simplesmente extrair do diamante o melhor de si, tornando-o mais brilhante.

Deus está acostumado a compreender que a beleza vem de dentro para fora, precisando apenas ser desvendada, não tem pressa em seu labor, o seu propósito, é fazer brilhar a jóia, sua satisfação é a de realizar um trabalho bem feito, sabe que o fruto de sua dedicação não repousa nas vantagens imediatas que seu trabalho possa oferecer, e sim no brilho próprio da gema que passou por suas mãos.

Deus me fez , me moldou , me criou do barro e depois de pronta e depois de pecar e me sujar, ele me tratou como diamante, tirando tudo aquilo de sujo e impuro, me lapidou com muito muito amor !