segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Até onde você abriria mão?


Há um mês, Deus me desafiou a abrir mão de coisas que eu achava que eram importantes pra mim, que estavam acima de qualquer coisa e estavam me atrapalhando na comunhão com Ele e com a minha família (sangue e espiritual). Eu aceitei o desafio, abri mão, no primeiro momento tive medo, achei que era loucura da minha cabeça, mais agora vejo que Deus cuida de nós em todos os momentos, vejo que Ele é fiel a mim, mesmo eu sendo falha e pecadora. Quando você abre mão de qualquer coisa pra Deus ou por Deus, não se preocupe Ele tem muito mais pra te oferecer!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."  (João 3 : 16)
Deus abriu mão do seu filho, Jesus da sua vida e você? Vai abrir mão do que pra Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário